Faça o Download do nosso Ebook Customer Success
Customer Success é quando os seus clientes alcançam o resultado desejado através das interações com a sua empresa.
Mas você sabe o que isso quer dizer?
Já imaginou reter clientes e expandir sua empresa de forma exponencial apenas proporcionando uma experiência apropriada?
Customer success ou sucesso do cliente será o futuro das empresas.
O avanço da tecnologia contribuiu de forma significativa para que os consumidores possuíssem um maior poder de decisão. E, dessa forma, pressionasse as empresas e companhias na busca por melhores serviços e produtos.
Faça o Download do nosso livro sobre o que é Customer Success, e aprenda em nosso ebook porque customer success é tão importante.
Neste ebook customer success você aprenderá:
- A definição de Customer Success;
- A diferença entre resultado exigido e resultado desejado
- Por que é importante segmentar os clientes
- Marcos de sucesso x Marcos funcional
- Propósito do sucesso do cliente
O que é customer success?
Customer success é sobre gerar satisfação, tudo gira em torno da satisfação do seu cliente, e a relação dele com o seu produto durante toda a sua jornada.
E não é apenas sobre entregar um bom serviço, mas também, garantir uma experiência apropriada através das interações.
Ao utilizar um serviço ou produto o seu cliente irá se deparar com o resultado exigido e o resultado desejado.
O resultado exigido é o mínimo que uma empresa deve proporcionar ao vender um produto, ou seja, dessa maneira, o resultado exigido é obrigação das empresas.
Já o resultado desejado, é o resultado que o cliente espera obter ao comprar um produto ou utilizar um serviço.
Dessa maneira, quem determina o que é sucesso para o cliente é o próprio cliente.
E para começar a estruturar a cultura de Customer Success, você precisa descobrir o que é sucesso para o seu cliente!
Nosso livro de customer success irá te ajudar a compreender os conceitos do que é customer success e, assim, começar aplicar no seu negócio.