CURSO DE INTRODUÇÃO AO NPS®

Métrica número 1 de lealdade e satisfação do mundo. Aprenda os conceitos e as principais estratégias de NPS.

Como calcular o NPS

Introdução ao NPS

Promotores, neutros e detratores

Introdução ao NPS

Fechamento de Loop

Curso de NPS

O Net Promoter Score (NPS) se tornou um importante aliado na busca por lealdade e satisfação de usuários.

Em nosso curso de NPS,você aprenderá os principais conceitos sobre o Net Promoter Score.

Como calcular o NPS de maneira correta, o que significam clientes promotores, neutros e detratores, o que fazer com cada um deles.

E claro, o impacto do NPS em empresas globais e as estratégias que elas utilizam.

O que irei aprender?

Satisfação e experiência do cliente

  • O que é satisfação de clientes
  • Compreendendo experiência do cliente
  • Lealdade Atitudinal x Comportamental
  • Diferença entre NPS e outras pesquisas de satisfação

Abordando NPS

  • Conceitos e pilares do NPS
  • Promotores, Neutros e Detratores
  • Como Calcular o NPS
  • Canais e taxas de resposta

NPS na prática

  • Zonas de classificação
  • Relacional x Transacional
  • Loop
  • Cases mundiais

Quero ser avisado sobre novas turmas

Dúvidas frequentes

Todo o curso é online, através de vídeo aulas. Por isso, você poderá assistir no seu próprio tempo, quando quiser e de onde estiver.

Sim, você receberá um certificado na conclusão do curso.

Basta vontade de aprender e um dispositivo conectado na internet.

Sim, você irá participar de uma comunidade ativa e todas as dúvidas sobre os conteúdos ministrados em aula poderão ser tiradas na plataforma para os alunos.

Além disso, você fará parte de um grupo exclusivo no Facebook.

Assim que seu pagamento for confirmado, você será direcionado para a plataforma.

Utilizamos a Hotmart, portanto a compra é totalmente segura.

São aceitos praticamente todos os tipos de cartões de crédito. Também paypal e boleto. 

Entretanto, pagamentos em boleto podem demorar até 72h para serem confirmados.

Precisa de mais ajuda ou quer nos contar algo?  Acesse nossa central de ajuda ou nos envie um e-mail 

Net Promoter®, Net Promoter System®, Net Promoter Score®, são marcas registradas da Bain & Company, Inc., Fred Reichheld and Satmetrix Systems, Inc.

Segredos e dicas sobre customer success no seu e-mail

Junte-se a milhares de pessoas que possuem interesse em sucesso do cliente no brasil