CURSO DE CUSTOMER SUCCESS

Curso online e com certificação. Aprenda Customer Success na prática!

Avaliação dos alunos - 5.0
4.9/5

Curso Online de Customer Success

No curso de Customer Success, você vai aprender o segredo inovador das empresas bem sucedidas: como garantir o aumento de receita através do sucesso dos seus clientes.

Estamos falando sobre centralizar as estratégias no seu cliente, e utilizá-las como verdadeiro impulsionador de negócios.

O perfil do consumidor mudou e, com isso, sua percepção de valor em relação a produtos e serviços. 

Hoje, mais do que nunca, a experiência do cliente importa. E é através dela que você vai reter os seus clientes e expandir a sua empresa. 

Em nosso Curso de Customer Success, você aprenderá os pilares do Sucesso do Cliente e como aplicar essa estratégia no dia a dia.

Além das principais métricas, e de como calcular e mensurar esses resultados.

Instrutora:

Alana Marques

Alana Marques

Alana Marques é Customer Success Manager na startup Even3, a maior empresa do mercado de eventos técnicos e científicos do brasil, conta atualmente com 4 milhões de usuários ativos.

O que irei aprender no curso de Customer Success?

Conceitos e Pilares

  • O que é customer success
  • Experiência apropriada
  • Importância de customer success
  • Customer success x suporte
  • Cultura foca no cliente

Implementação e Prática

  • Segmentação de Clientes
  • Onboarding
  • AHA e WOW moment
  • Ongoing
  • Marcos funcionais x sucesso
  • Up sell, Cross Sell e Downsel

Jornada do Cliente

  • O que é jornada do cliente
  • A importância da Jornada
  • Montando Persona
  • Mapeando a jornada 
  • Estruturando a jornada
  • Estratégias de jornada

Métricas e indicadores

  • NPS
  • CSAT
  • Health Score
  • Churn
  • Lifetime Value
  • CAC

Vantagens

  • 15 Atividades
  • + 10 Materiais
  • Apostilas dos módulos
  • Grupo exclusivo para alunos
  • Acompanhamento
  • Certificado de conclusão

Com estudos de casos das seguintes empresas:

O que dizem alguns dos nossos alunos

"O curso é bem completo, o que mais gostei foi a maneira simples de explicar as principais métricas. Recomendo demais.

Alice Vitória

"Aprendemos desde os pilares até as principais métricas. Estamos prontos para começar a aplicar a cultura de Sucesso do Cliente".

Mateus Nunes

"O curso de customer success foi um diferencial. Os assuntos abordados me trouxeram uma perspectiva que nunca tive em meu ambiente profissional."

Micaella Cabral

"O curso é incrível! Comprei por curiosidade, fique encantada com a forma que o conteúdo é repassado."

bianca
Bianca Letícia

O curso é bastante completo, fiquei muito feliz pela didática, pelo conteúdo e pelo apoio que vocês dão.

Juliana Nunes

Parabéns pessoal! Vocês são incríveis e o curso está muito bom. Fiz o presencial e também o online.

Lucas Moura

    O que dizem alguns dos nossos alunos

    Agora é com você!

    Formas de pagamento

    * Cartão de crédito em até 10x

    PREÇO PROMOCIONAL!

    R$399
    R$ 99 Vagas Limitadas
    • 2 anos para assistir
    • 22 aulas
    • 15 atividades
    • Materiais exclusivos
    • Área para membros
    • Certificado
    OFERTA

    O conteúdo do curso é o mesmo apenas o tempo de acesso é diferente.

    Para quem é o curso online de Customer Success?

    O curso foi criado pensando em 3 tipos de pessoas:

    1. Pessoas que desejam trabalhar com Sucesso do Cliente e que queiram dar o próximo passo na carreira.

    Você estará preparado para o mercado do trabalho. E conseguirá, depois de finalizar o nosso curso, se candidatar a qualquer vaga de Sucesso do Cliente.

    2. Profissionais que queiram melhorar as suas habilidades e dominar o Sucesso do Cliente do básico ao avançado.

    Os módulos foram pensados com objetivos específicos. Assim, você irá aprender dos conceitos mais básicos até os métodos de adoção, retenção e expansão de clientes.

    3. Gestores que desejam compreender e trabalhar estratégias de retenção de clientes. 

    Sucesso do cliente é essencial para garantir sustentabilidade dos negócios. Dessa maneira, os gestores conseguirão compreender como funciona uma operação de CS e estarão aptos para trabalhar as estratégias de retenção de clientes.

    curso de customer success

    Dúvidas frequentes

    Todo o curso é online. As videoaulas são gravadas e, por isso, você poderá assisti-las no seu próprio tempo, quando quiser e de onde estiver.

    Sim, você receberá um certificado de conclusão do curso mediante a aprovação no exame final. Nele, você deverá obter, pelo menos, pelo menos 70% de acerto.

    Esse certificado vale 10 horas.

    Basta ter vontade de aprender e um dispositivo conectado à internet.

    Lógico que sim! Você poderá tirar todas as suas dúvidas por e-mail. Além disso, as atividades passam por correções e você ainda participa de um grupo exclusivo dos nossos alunos.

    Assim que seu pagamento for confirmado, você será direcionado à plataforma e poderá começar!

    Aceitamos praticamente todos os tipos de cartão de crédito. No cartão, o valor pode ser dividido em até 12x. 

    Oferecemos também opção de pagamento por paypal e boleto. Entretanto, pagamentos feitos via boleto podem demorar até 72h para serem confirmados.

    E não se preocupe: utilizamos a Hotmart, que garante a segurança da sua compra!

    Nós temos a garantia de 7 dias, isso significa que a qualquer momento dentro dos primeiros 7 dias, após a compra, você pode solicitar o reembolso integral.

    O curso é online no formato pré-gravado, isso significa que o conteúdo fica disponível para o aluno e ele pode assistir quantas vezes quiser de acordo com a oferta escolhida.

    Precisa de mais ajuda ou quer nos contar algo?  Acesse nossa central de ajuda ou nos envie um e-mail 

    QUERO SER ESPECIALISTA EM SUCESSO DO CLIENTE

    Aprenda do básico ao avançado e eleve sua carreira para outro nível.

    Segredos e dicas sobre customer success no seu e-mail

    Junte-se a milhares de pessoas que possuem interesse em sucesso do cliente no brasil