Curso online e com certificação. Aprenda Customer Success na prática!
No curso de Customer Success, você vai aprender o segredo inovador das empresas bem sucedidas: como garantir o aumento de receita através do sucesso dos seus clientes.
Estamos falando sobre centralizar as estratégias no seu cliente, e utilizá-las como verdadeiro impulsionador de negócios.
O perfil do consumidor mudou e, com isso, sua percepção de valor em relação a produtos e serviços.
Hoje, mais do que nunca, a experiência do cliente importa. E é através dela que você vai reter os seus clientes e expandir a sua empresa.
Em nosso Curso de Customer Success, você aprenderá os pilares do Sucesso do Cliente e como aplicar essa estratégia no dia a dia.
Além das principais métricas, e de como calcular e mensurar esses resultados.
Instrutora:
Alana Marques é Customer Success Manager na startup Even3, a maior empresa do mercado de eventos técnicos e científicos do brasil, conta atualmente com 4 milhões de usuários ativos.
"O curso é bem completo, o que mais gostei foi a maneira simples de explicar as principais métricas. Recomendo demais.
O conteúdo do curso é o mesmo apenas o tempo de acesso é diferente.
O curso foi criado pensando em 3 tipos de pessoas:
1. Pessoas que desejam trabalhar com Sucesso do Cliente e que queiram dar o próximo passo na carreira.
Você estará preparado para o mercado do trabalho. E conseguirá, depois de finalizar o nosso curso, se candidatar a qualquer vaga de Sucesso do Cliente.
2. Profissionais que queiram melhorar as suas habilidades e dominar o Sucesso do Cliente do básico ao avançado.
Os módulos foram pensados com objetivos específicos. Assim, você irá aprender dos conceitos mais básicos até os métodos de adoção, retenção e expansão de clientes.
3. Gestores que desejam compreender e trabalhar estratégias de retenção de clientes.
Sucesso do cliente é essencial para garantir sustentabilidade dos negócios. Dessa maneira, os gestores conseguirão compreender como funciona uma operação de CS e estarão aptos para trabalhar as estratégias de retenção de clientes.
Todo o curso é online. As videoaulas são gravadas e, por isso, você poderá assisti-las no seu próprio tempo, quando quiser e de onde estiver.
Sim, você receberá um certificado de conclusão do curso mediante a aprovação no exame final. Nele, você deverá obter, pelo menos, pelo menos 70% de acerto.
Esse certificado vale 10 horas.
Basta ter vontade de aprender e um dispositivo conectado à internet.
Lógico que sim! Você poderá tirar todas as suas dúvidas por e-mail. Além disso, as atividades passam por correções e você ainda participa de um grupo exclusivo dos nossos alunos.
Assim que seu pagamento for confirmado, você será direcionado à plataforma e poderá começar!
Aceitamos praticamente todos os tipos de cartão de crédito. No cartão, o valor pode ser dividido em até 12x.
Oferecemos também opção de pagamento por paypal e boleto. Entretanto, pagamentos feitos via boleto podem demorar até 72h para serem confirmados.
E não se preocupe: utilizamos a Hotmart, que garante a segurança da sua compra!
Nós temos a garantia de 7 dias, isso significa que a qualquer momento dentro dos primeiros 7 dias, após a compra, você pode solicitar o reembolso integral.
O curso é online no formato pré-gravado, isso significa que o conteúdo fica disponível para o aluno e ele pode assistir quantas vezes quiser de acordo com a oferta escolhida.
Precisa de mais ajuda ou quer nos contar algo? Acesse nossa central de ajuda ou nos envie um e-mail
Aprenda do básico ao avançado e eleve sua carreira para outro nível.
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