O atendimento ao cliente realizado de maneira eficiente é um dos pilares para garantir o sucesso das maiores empresas do mundo.
No curso atendimento ao cliente e suporte, você compreenderá as principais atribuições de um time de Suporte, e como lidar com situações complexas.
Aprenderá também a otimizar o tempo da sua equipe de suporte e, ainda assim, garantir um atendimento de excelência.
Quais métricas acompanhar para medir a eficácia do suporte e atendimento, e como realizar o gerenciamento do relacionamento com os cliente de maneira correta, buscando assim, fidelizá-los.
Sim, você irá participar de uma comunidade ativa e todas as dúvidas sobre os conteúdos ministrados em aula poderão ser tiradas na plataforma para os alunos.
Além disso, você fará parte de um grupo exclusivo no Facebook.
Segredos e dicas sobre customer success no seu e-mail
Junte-se a milhares de pessoas que possuem interesse em sucesso do cliente no brasil
Utilizamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando as suas preferências e suas visitas recorrentes. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.