Experiência e Sucesso do Cliente

Ebook Customer Success – Livro para download

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Customer Success é quando os seus clientes alcançam o resultado desejado através das interações com a sua empresa.

Mas você sabe o que isso quer dizer?

Já imaginou reter clientes e expandir sua empresa de forma exponencial apenas proporcionando uma experiência apropriada?

Customer success ou sucesso do cliente será o futuro das empresas.

O avanço da tecnologia contribuiu de forma significativa para que os consumidores possuíssem um maior poder de decisão. E, dessa forma, pressionasse as empresas e companhias na busca por melhores serviços e produtos.

Faça o Download do nosso livro sobre o que é Customer Success, e aprenda em nosso ebook porque customer success é tão importante.

Neste ebook customer success você aprenderá:

  • A definição de Customer Success;
  • A diferença entre resultado exigido e resultado desejado
  • Por que é importante segmentar os clientes
  • Marcos de sucesso x Marcos funcional
  • Propósito do sucesso do cliente

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O que é customer success?

Customer success é sobre gerar satisfação, tudo gira em torno da satisfação do seu cliente, e relação dele com o seu produto durante toda a sua jornada.

E não é apenas sobre entregar um bom serviço, mas também, garantir uma experiência apropriada através das interações.

Ao utilizar um serviço ou produto o seu cliente irá se deparar com o resultado exigido e o resultado desejado.

O resultado exigido é o mínimo que uma empresa deve proporcionar ao vender um produto, ou seja, dessa maneira, o resultado exigido é obrigação das empresas.

Já o resultado desejado, é o resultado que o cliente espera obter ao comprar um produto ou utilizar um serviço.

Dessa maneira, quem determina o que é sucesso para o cliente é o próprio cliente.

E para começar a estruturar a cultura de Customer Success, você precisa descobrir o que é sucesso para o seu cliente!

Nosso livro de customer success irá te ajudar a compreender os conceitos do que é customer success e, assim, começar aplicar no seu negócio.

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