Experiência e Sucesso do Cliente

Conheça o curso online de Customer Success do Foca no Cliente

O curso online de Customer Success do Foca no Cliente te ensina sucesso do cliente do básico ao avançado, tudo isso de uma maneira didática, simples e objetiva.

Há um ano atrás, quando nós iniciamos o Foca no Cliente, tínhamos um único objetivo: ensinar pessoas como você, sobre a importância do sucesso do cliente.

Dessa maneira, nós nos dedicamos muito produzindo conteúdos incríveis e, com isso, já ajudamos milhares de pessoas.

Hoje, nós queremos ir além e, por esse motivo, lançamos oficialmente o nosso curso online de customer success.

O que é Sucesso do Cliente?

Trabalhar com o foco no cliente é o segredo das grandes empresas para crescer e gerar resultados.

Assim, sucesso do cliente é um grande impulsionador de negócios. Através de técnicas e metodologias é possível garantir que o consumidor obtenha o máximo valor ao fazer uso de produtos ou serviços. 

E qual o papel do analista de Sucesso do Cliente?

O analista de sucesso do cliente acompanha os clientes e analisa os resultados na busca por uma experiência satisfatória.

E, por isso, é um profissional cada vez mais requisitado pelo mercado.

Toda empresa quer gerar resultados, e reter clientes é a melhor maneira de fazer isso.

Assim, o analista de Customer Success busca compreender a necessidade dos seus clientes e garantir que ele alcance o resultado desejado.

E qual é a importância de Sucesso do Cliente?

Através de customer success, as empresas realizam diversos esforços para elevar o grau de lucratividade de clientes com quem já fechou negócios.

Além disso, o grande poder transformador de sucesso do cliente nas empresa, é o poder da recomendação.

Dessa maneira, clientes que se sentem satisfeitos falam sobre as empresas positivamente com pessoas de confiança.

Como é o curso online customer success do Foca no Cliente?

A partir do nosso curso online, vamos te mostrar como conseguir proporcionar as melhores experiência aos clientes.

O nosso curso online customer success foi montado por especialistas que trabalham com Sucesso do Cliente há vários anos. 

Dessa maneira, você irá aprender os conteúdos de forma descomplicada de um jeito prático e simples. 

Cada módulo do curso foi pensado com um objetivo específico. 

E, mesmo os alunos que começam do zero, finalizam o curso como especialistas de sucesso do cliente. Estando alguns deles, trabalhando na área. 

Customer Success é essencial para garantir a sustentabilidade e crescimento dos negócios.

Por isso, não pulamos nenhuma etapa, você irá aprender dos conceitos mais básicos, até os métodos de adoção, retenção e expansão de clientes.

Módulos do curso online customer success

Conceitos e pilares

  • O que é customer success
  • Experiência apropriada
  • Importância de customer success
  • Customer success x suporte
  • Cultura foca no cliente

​Implementação e prática

  • Segmentação de Clientes
  • Onboarding
  • AHA e WOW moment
  • Ongoing
  • Marcos funcionais x sucesso
  • Up sell, Cross Sell e Downsel

Jornada do cliente

  • O que é jornada do cliente
  • Montando Persona
  • Mapeando a jornada
  • Estruturando a jornada
  • Estratégias de jornada

Métricas e indicadores

  • NPS
  • CSAT
  • Health Score
  • Churn
  • Lifetime Value
  • CAC

Quais as vantagens do curso online de customer success?

No curso online de customer success, serão 22 aulas, 15 atividades, apostilas em todos os módulos e mais de 10 materiais exclusivos.

Além disso, você poderá assistir quantas vezes quiser durante dois anos.

O diferencial do nosso curso é que o aluno terá acompanhamento durante o processo de aprendizado.

Dessa maneira, nós abordamos todas as etapas necessárias para ser um profissional de sucesso do cliente completo! 

Dúvidas frequentes

  • O curso é online ou presencial?

Todo o curso é online, através de vídeo aulas. Por isso, você poderá assistir no seu próprio tempo, quando quiser e de onde estiver.

  • Vou receber certificado?

Sim, você receberá um certificado na conclusão do curso mediante aprovação no exame final (pelo menos 70% de acerto)

  • O que é preciso para fazer o curso?

Basta vontade de aprender e um dispositivo conectado na internet.

  • Eu terei suporte ao longo do curso?

Sim, além de participar de um grupo exclusivo para os alunos, você poderá tirar dúvidas por e-mail.

  • Quando terei acesso ao curso?

Assim que seu pagamento for confirmado, você será direcionado para a plataforma.

  • Quais as formas de pagamento?

Utilizamos a Hotmart, portanto a compra é totalmente segura.

São aceitos praticamente todos os tipos de cartões de crédito. Também paypal e boleto.

Entretanto, pagamentos em boleto podem demorar até 72h para serem confirmados.

Precisa de mais ajuda ou quer nos contar algo?  Acesse nossa central de ajuda ou nos envie um e-mail 

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