Organizado pela Startup Sensedata, o Customer Success Day é o maior evento focado exclusivamente em Sucesso do Cliente da América Latina.
O CSDay reúne profissionais referências no país para compartilhar ensinamentos e discutir temas relevantes para o cenário do CS nacional.
O CSDay – Customer Success Day, é um evento voltado para as transformações dos consumidores modernos.
A forma de se relacionar com os clientes mudou, e essas transformações forçaram as empresas a repensar toda a maneira de gerenciar o relacionamento com os seus clientes.
As inovações tecnológicas devem ser uma importante aliada nesse processo, e através do evento será possível perceber como as maiores e inovadoras empresas do mundo transformam os seus clientes em fãs, garantindo a lealdade e a retenção desses clientes.
O Customer Success Day é um evento de dia único, e em 2020 está na sua 3ª edição.
Nesta edição, que irá ocorrer em agosto, na cidade de São Paulo, o público estimado é de mais de 800 pessoas.
O mundo mudou e os clientes também mudaram. Hoje em dia os clientes esperam que as empresas entreguem: personalização, agilidade, simplicidade e, principalmente, uma boa experiência.
Sabe o que essas ações têm em comum? O uso de dados acionáveis para entregar sucesso para os clientes.
Venha aprender mais sobre Customer Success, com quem mais entende do assunto! Faça networking com profissionais que são referência, conheça casos de sucesso e compartilhe seus desafios e resultados.
Os presentes poderão assistir 15 horas de conteúdo, com profissionais que são referência na área de Sucesso do Cliente, demais né?
Através desse link é possível comprar os ingressos para participar do evento – > Ingresso CSDAY 2020
As edições anteriores do CSday contaram com a presença de diversos palestrantes de impacto.
Na edição 2019, Augusto Lins, Executive Partner na Stone Pagamentos deixou claro que a Stone não vende apenas maquininhas, e por isso, ela se destaca no mercado.
Ele contou como a empresa ajuda empreendedores de todo o país a percorrerem toda a jornada do usuário final.
Auxiliando os empresários a vender mais e buscar a satisfação dos seus usuários, fazendo questão de participar de todo o ciclo do cliente e não apenas de vender a máquina, trabalhando, assim, na retenção desses consumidores.
“A forma como se compra está mudando, portanto a forma como se paga tem que evoluir”, explicou Augusto Lins.
O futuro está nos dados, e mais importante do que possuir um dashboard cheio de dados perdidos, sem saber como utilizá-los, é preciso ser objetivo na busca por dados que façam sentido.
Precisamos de dados que nos trazem insights acionáveis, dados que trabalhem para o usuário e facilitem o gerenciamento do relacionamento com o seu cliente.
Na edição 2020, um tema que será bastante trabalhado são as ações personalizadas em massa, como o próximo passo no relacionamento com clientes.
Como por exemplo, cupons de desconto personalizados com base no comportamento do cliente e sugestões de conteúdo.
O evento que irá ocorrer este ano na cidade de São Paulo, com certeza, tem tudo para ser tão incrível quantos os anos anteriores.
E você pode fazer parte deste grande dia, nós do Foca no Cliente estaremos por lá.
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