Criar um chat para site WordPress pode ser uma excelente maneira de melhorar o relacionamento com os seus clientes.
Depois do nosso artigo onde explicamos as vantagens de possuir um atendimento via chat, recebemos e-mails de pessoas nos perguntando como criar um chat no site ou blog da empresa.
Existem diversas maneiras de fazer isso e, nesse artigo, nós vamos te ensinar a instalar o chat para wordpress.
E por que no WordPress?
O WordPress é a maior plataforma de sites do mundo, estimasse que cerca de 42% dos sites do mundo são feitos via WordPress. Vamos lá?
Um chat online pode ser o canal ideal para facilitar a comunicação e fidelizar os seus clientes.
Afinal, o atendimento via chat vem revolucionando a comunicação entre empresas e clientes.
Dessa maneira, ao aliar humanização do atendimento mais tecnologia, é possível entregar uma melhor experiência aos seus usuários.
Um chat é uma excelente opção para promover interação com os seus usuários.
E com esses passos simples, você conseguirá adicionar um chat para site wordpress de maneira simplificada.
Vamos ao tutorial!
Para garantir que você tenha acesso ao painel de comunicação e as ferramentas de chat do Jivochat é preciso integrar o seu site ao sistema deles.
Na maioria dos chats, é necessário inserir um script no código html do seu site, entre as tags </head>.
Assim, a maioria das pessoas desiste da instalação nessa etapa por não ter expertise suficiente para isso.
Mas fique tranquilo é por isso que nós escolhemos o JivoChat.
Com ele, não é necessário mexer no código do seu site, apenas com um plugin gratuito é possível realizar essa operação.
Após isso, já será possível utilizar o chat no seu site 😁.
Pronto 🙂 Agora você já pode inciar o atendimento via chat no seu site wordpress.
Viu como foi simples? Nós consideramos o JivoChat como o melhor plugin de chat para wodpress.
Além disso, a Jivo atende mais de 280 mil sites ao redor do mundo, e permite conversar com os seus visitantes em tempo real, inclusive em dispositivos móveis.
E é, também, a plataforma que nós do Foca no Cliente utilizamos, oferecendo suporte e realizando vendas na página do nosso curso.
A maioria das empresas sabe que para ter sucesso, é necessário fornecer uma boa experiência… Ler mais:
O mapeamento da jornada do cliente é um processo que visa entender como as interações… Ler mais:
Se você é um proprietário de negócio ou trabalha em uma empresa, já deve saber… Ler mais:
Customer insights é uma expressão que tem se tornado cada vez mais popular no mundo… Ler mais:
No mundo dos negócios, entender e atender às necessidades dos clientes é essencial para o… Ler mais:
Você já se perguntou quanto ganha um analista de customer success? O salário de um… Ler mais:
Marketing de relacionamento, você alguma vez já ouviu falar nisso? Não? Pois bem, marketing de… Ler mais:
Ter uma equipe engajada é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Quando os membros… Ler mais:
Um FAQ (Frequently Asked Questions) ou Perguntas Frequentes traduzido para o português, é uma importante estratégia… Ler mais:
Customer Service é determinante para o sucesso ou fracasso de um negócio. Vamos te explicar… Ler mais: