Experiência e Sucesso do Cliente

Calculadora NPS – Faça cálculos de maneira automatizada

Você já realizou uma pesquisa de Net Promoter Score, mas está com dúvidas de como calcular NPS

Tudo bem, isso é muito comum, muitas empresas que estão iniciando em sucesso do cliente, geralmente possuem dúvidas na hora de realizar o cálculo NPS.

Outras, até sabem como calcular o NPS, mas possuem um grande volume de dados, o que dificulta e muito.

Por isso, nós criamos uma planilha calculadora de NPS que facilitará todo esse processo.

Por que fazer o download da calculadora NPS gratuita?

De nada adianta colher feedbacks, receber as notas na escala NPS, e se perder na hora de fazer as contas, correndo o risco de mensurar de forma errada os dados que você coletou.

Dessa maneira, uma planilha completamente automatizada irá te ajudar a transformar dados brutos de NPS em ouro!

O NPS te permite identificar pontos de melhorias através das dores dos seus usuários, e pode ser um diferencial no futuro do seu negócio.

Como funciona a Calculadora de NPS?

A calculadora é muito simples de utilizar, ela possui algumas funcionalidades específicas que irão te ajudar: 

  1. Insira as notas dos seus clientes na planilha, e obtenha automaticamente o número de clientes promotores, neutros e detratores.
  2. Além de determinar a zona de classificação de cada cliente, a calculadora de NPS gratuita, também irá calcular o seu NPS automaticamente.

Está com dúvidas de como utilizar? Nós temos um artigo em nossa central de ajuda que te mostra como a calculadora funciona passo-a-passo.

Por que isso é importante?

Através da nossa calculadora, você irá conseguir acompanhar de perto onde cada cliente está se encaixando.

Além disso, será possível saber o número exatos de promotores, neutros e detratores. E, qual o NPS da sua empresa de maneira automatizada.

Dessa maneira, ao utilizar a calculadora NPS, você terá mais tempo para tomar ações específicas, entrar em contato com os seus clientes e, se necessário, ajustar os pontos de melhoria.

O que é NPS?

O NPS ou Net Promoter Score é uma metodologia criada por Fred Reichheld em 2003.

Com o NPS, é possível mensurar o nível de lealdade e de satisfação dos seus clientes.

E, por isso, o NPS tem se tornado uma métrica tão importante na busca pelo sucesso do cliente.

Afinal, a metodologia pode ser utilizada e adaptada para realidade de qualquer empresa, se você quiser compreender melhor como o NPS funciona, nós temos um guia que você pode acessar:

-> Guia NPS: O que é, como utilizar e as boas práticas do mercado.

Faça o Download gratuito da Calculadora de NPS

Chegamos ao final, e você já compreendeu como funciona, a importância e como a calculadora NPS irá te ajudar.

Acredito que você já esteja pronto para realizar o download gratuito da nossa calculadora.

Para isso, basta clicar aqui ou no botão:

Download - Calculadora de NPS gratuita

 


Net Promoter®, Net Promoter System®, Net Promoter Score®, são marcas registradas da Bain & Company, Inc., Fred Reichheld and Satmetrix Systems, Inc.

 

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