Você já realizou uma pesquisa de Net Promoter Score, mas está com dúvidas de como calcular NPS?
Tudo bem, isso é muito comum, muitas empresas que estão iniciando em sucesso do cliente, geralmente possuem dúvidas na hora de realizar o cálculo NPS.
Outras, até sabem como calcular o NPS, mas possuem um grande volume de dados, o que dificulta e muito.
Por isso, nós criamos uma planilha calculadora de NPS que facilitará todo esse processo.
De nada adianta colher feedbacks, receber as notas na escala NPS, e se perder na hora de fazer as contas, correndo o risco de mensurar de forma errada os dados que você coletou.
Dessa maneira, uma planilha completamente automatizada irá te ajudar a transformar dados brutos de NPS em ouro!
O NPS te permite identificar pontos de melhorias através das dores dos seus usuários, e pode ser um diferencial no futuro do seu negócio.
A calculadora é muito simples de utilizar, ela possui algumas funcionalidades específicas que irão te ajudar:
Está com dúvidas de como utilizar? Nós temos um artigo em nossa central de ajuda que te mostra como a calculadora funciona passo-a-passo.
Através da nossa calculadora, você irá conseguir acompanhar de perto onde cada cliente está se encaixando.
Além disso, será possível saber o número exatos de promotores, neutros e detratores. E, qual o NPS da sua empresa de maneira automatizada.
Dessa maneira, ao utilizar a calculadora NPS, você terá mais tempo para tomar ações específicas, entrar em contato com os seus clientes e, se necessário, ajustar os pontos de melhoria.
O NPS ou Net Promoter Score é uma metodologia criada por Fred Reichheld em 2003.
Com o NPS, é possível mensurar o nível de lealdade e de satisfação dos seus clientes.
E, por isso, o NPS tem se tornado uma métrica tão importante na busca pelo sucesso do cliente.
Afinal, a metodologia pode ser utilizada e adaptada para realidade de qualquer empresa, se você quiser compreender melhor como o NPS funciona, nós temos um guia que você pode acessar:
-> Guia NPS: O que é, como utilizar e as boas práticas do mercado.
Chegamos ao final, e você já compreendeu como funciona, a importância e como a calculadora NPS irá te ajudar.
Acredito que você já esteja pronto para realizar o download gratuito da nossa calculadora.
Para isso, basta clicar aqui ou no botão:
Download - Calculadora de NPS gratuita
Net Promoter®, Net Promoter System®, Net Promoter Score®, são marcas registradas da Bain & Company, Inc., Fred Reichheld and Satmetrix Systems, Inc.
A maioria das empresas sabe que para ter sucesso, é necessário fornecer uma boa experiência… Ler mais:
O mapeamento da jornada do cliente é um processo que visa entender como as interações… Ler mais:
Se você é um proprietário de negócio ou trabalha em uma empresa, já deve saber… Ler mais:
Customer insights é uma expressão que tem se tornado cada vez mais popular no mundo… Ler mais:
No mundo dos negócios, entender e atender às necessidades dos clientes é essencial para o… Ler mais:
Você já se perguntou quanto ganha um analista de customer success? O salário de um… Ler mais:
Marketing de relacionamento, você alguma vez já ouviu falar nisso? Não? Pois bem, marketing de… Ler mais:
Ter uma equipe engajada é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Quando os membros… Ler mais:
Um FAQ (Frequently Asked Questions) ou Perguntas Frequentes traduzido para o português, é uma importante estratégia… Ler mais:
Customer Service é determinante para o sucesso ou fracasso de um negócio. Vamos te explicar… Ler mais: